E vamos ao que interessa: COMPRAS! =)

domingo, 23 de maio de 2010

Foi tamanha a correria na hora de fazer o check-in no aeroporto que nem deu tempo de passar e dar uma olhada no Free Shop. E, chegando aqui, também não passei por nenhum, então só comecei ao andar por aqui mesmo.

 

Depois de conseguir tirar tudo da mala e arrumar nos armários, resolvi dar umas voltas pelo quarteirão. Nos arredores, pude ver vários restaurantes e teatros, já que estou na Broadway. E, graças ao wi-fi que tenho no apartamento e ao meu queridíssimo iPhone que mesmo sem linha telefônica é sempre muito útil, descobri no Google a existência de um Best Buy na 5th Avenue. Como já tinha definido há muito tempo que a prioridade na minha wishlist seria um netbook, nada mais justo do que unir o útil ao agradável, arranjando assim uma bela desculpa para andar por essa tão famosa avenida! wink (3)

 

Fui andando, sem muitas paradas pelo caminho, mas é uma avenida realmente incrível! Como era domingo, os turistas dominavam o lugar, e todos iam parando para ir tirando as suas fotos, apreciando as vitrines… Tudo monstruoso!

 

Chegando à Best Buy, devo confessar que é um paraíso para geeks assumidos como eu! E os preços… Não vou falar que é tudo baratinho, mas comparado com o que temos no Brasil, ainda temos muito a evoluir. E além disso, a diversidade de marcas de todos os produtos facilita muito na hora da compra, ajudando tanto quem está com o orçamento um pouco mais apertado ou aquele que não tem problemas com isso. Ouvi falar de outra loja, a J&R Eletronics, que ainda não pude conferir, mas dizem que os preços competem com a Best Buy e vale a pena dar uma pesquisada e comparar os preços antes da compra.

 

Comprei o que precisava, e um pouco mais… rs jumpy Ah, não consegui resistir ao porta retrato digital por somente USD 70,00!!! Sempre quis ter um aí no Brasil, mas todos era tão caros que fugia da realidade. Além disso, posso colocar as fotos das minhas pessoas queridas e tentar fazer a saudade diminuir um pouquinho, né? Encontrei meu queridíssimo netbook Asus, que virou meu xodó e irá me acompanhar em todos os lugares, já que cabe bonitinho dentro da bolsa. E não podia faltar uma máquinha fotográfica digital, para não perder nenhum ângulo dessa experiência toda, e um HD externo, para não correr o risco de ter que apagar alguma coisa por falta de espaço.

 

OBS importante:: tudo pago no cartão de crédito, mas eles não parcelam. blank (2)  Portanto, se está pensando em comprar eletrônicos para ir pagando aos poucos até o final do ano, esse não é o lugar. Vou tentar passar na J&R essa semana para ver se funciona desse jeito também. Se alguém souber, me avise! Mas enfim, se a compra não for tão grande, eu achei que os preços valem a pena. Repito: comparando com o Brasil. Não é à toa que todos são tão conectados por aqui. rs

 

Durante a semana, pude também conferir a Victoria’s Secret. Uma loucura! Não tanto pela parte das lingeries, já que não sou muito fã desse modelo americano, mas já adianto que os preços não são exorbitantes. Dá pra considerar comprar um conjuntinho só pra ter o prazer de falar que é VS… rs blush (2) Mas os cremes, perfumes e produtos de beleza em geral… MEU DEUS!!! Dá vontade de levar um de cada! Tudo lindo, tudo cheiroso, tudo demais! E, para facilitar a nossa vida, eles fazem algumas promoções em algumas linhas, do tipo “Leve 6 produtos por USD 30,00”. E pode variar no tipo de produto (creme, body splash, etc) e no cheirinho… Ou seja, não tem desculpa pra não sair de lá com a sacola cheia. Eu tinha a desculpa de não ter trazido nenhum creme ou perfume, e acabei fazendo uma pequena festa lá, com direito a 5 tubinhos daqueles Juicy gloss…

 

Tenho material para mais um post até agora, mas o que não posso deixar de colocar nesse é sobre comida! Se você não vai ficar um tempo maior aqui, assim como eu, deve comer todo dia fora e experimentar todo tipo de comida que eles oferecem por aqui, já que restaurante é o que não falta. Mas eu tive que ir atrás de um mercado para as compras básicas, já que tive que abastecer a dispensa com produtos de limpeza, arroz, sal, açúcar, etc etc etc. Uma opção que estou usando até o momento e por enquanto não tive muitos problemas foi o The Food Emporium. Claro que não é nada muuuuito barato, e também que atrapalhei com as marcas daqui, mas se sobrar algum tempo na agenda, mesmo ficando poucos dias por aqui, acho legal dar uma passada só para ter uma idéia de como as coisas são. E também é uma boa para abastecer o frigobar do hotel, se for o caso. yum

2 comentários:

  1. Amanda Ramos disse...:

    Li,
    Estou acompanhando e divulgando, hein? Prometo que estarei lá na sua volta!!
    Beijinhos
    Amanda

  1. Gustavo Cesaroni disse...:

    Japa,
    Estou muito feliz de saber que as coisas por ai estão dando tudo certo pra vc lindona =)
    Aproveita muuuuito tudo por ai ... vc merece !
    Estou aqui acompanhando e torcendo muito por vc. Adorei o blog !
    Bjos e se cuida